Telefone (48) 3265-0393

Projeto Moda Catarina

3 de junho de 2019

Encontro reúne empresários, representantes do Sincasjb, Prefeitura Municipal de São João Batista e Sebrae, a fim de planejar a participação de pequenas empresas na Francal, uma das principais feiras de calçados e acessórios do mundo.

Nesta sexta-feira (24), empresários reuniram-se com representantes do Sincasjb, da Prefeitura Municipal de São João Batista e do Sebrae no auditório da entidade para discutir a participação das pequenas empresas no projeto Moda Catarina na Francal. O projeto é uma iniciativa do SEBRAE em parceria com o Sincasjb e a Prefeitura Municipal de São João Batista, que visa promover o desenvolvimento das empresas do segmento de calçados de São João Batista. Desta vez 12 empresas participarão do projeto e levarão suas principais tendências para a Francal, tudo isto com o apoio das três entidades.

Para o vice-presidente do Sincasjb, Levi Sottomaior, o polo calçadista batistense é marcado pela inovação, e é ele quem dita a moda, por este motivo, é importante a participação das pequenas empresas em feiras deste porte. “Acreditamos no potencial dos micro e pequenos empresários e lutamos para o crescimento destas empresas no município. Por isso, todo ano disponibilizamos R$ 50 mil para o projeto Moda Catarina, em parceria com o Sebrae/SC, nas duas edições da SC Trade Show”, explica Almir dos Santos, presidente do Sincasjb.

Relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *