Telefone (48) 3265-0393

Seincc já está com 95% dos espaços fechados

12 de agosto de 2019

O Sindicato das Indústrias de Calçado de São João Batista (Sincasjb) já se prepara para a 19ª Semana da Indústria Calçadista Catarinense (Seincc), que ocorrerá nos dias 17, 18 e 19 de setembro, no Centro de Eventos, em São João Batista.
A feira, voltada para os profissionais do setor, apresentará as melhores marcas de componentes, máquinas, químicos, tecnologia, acessórios e artefatos para o calçado.
Há um mês do evento, 95% dos espaços já foram comercializados e um total de 110 expositores deverão mostrar seus produtos. A expectativa é que mais mil visitantes circulem pelos estandes durante os três dias.
A cada ano, a Seincc apresenta um novo crescimento, pois além de gerar grandes negócios, também possibilita aos participantes o networking. Por meio de workshops, a feira ainda oferece todo um conhecimento e atualização quanto às tendências do mercado por meio de palestras que ocorrem durante o evento.
Para esta edição, o Sincasjb já emitiu passagens e hospedagens para 114 CNPJs, e outras hospedagens para mais 20 clientes. Além disso, dois importadores já confirmaram presença na Seincc 2019.
“Estamos muito confiantes de que essa edição seja uma das melhores. Apesar do cenário econômico não estar colaborando, mas sentimos que os empresários estão cada vez mais em busca de novidades para inovar e ousar em suas produções”, analisa o presidente do sindicato, Almir Manoel Atanázio dos Santos.
O crescimento na Seincc demonstra que esta é uma feira já consolidada no calendário nacional. “Tem clientes que aguardam o ano inteiro por essa feira, porque sabem que aqui encontrarão produtos de qualidade e primeira linha”, ressalta Santos.

Fábrica de Inovação

Pelo quarto ano consecutivo, a Seincc realiza, paralela à feira, a Fábrica de Inovação. O espaço montado dentro do Centro de Eventos tem por objetivo agregar benefícios sociais em prol de entidades filantrópicas do município.
Neste ano, a Azillê Calçados, em parceria com a Isa/Grupo Sazi, e assessoria da Soultec, assume o espaço, em que produzirá calçados em tempo real, com um método que simplifica o processo de produção.
Os produtos serão comercializados durante a feira com valores mais acessíveis, por membros do Lar Olindina Kammer. Toda a verba arrecadada por meio da venda será destinada à própria entidade.
“Temos muitas entidades em nosso município que carecem de uma atenção. Por isso, a cada ano buscamos beneficiar uma diferente para que de alguma forma, sintam-se acolhidas também por nossa entidade”, comenta o presidente do Sincasjb.

Serviço

O que: 19ª Semana da Indústria Calçadista Catarinense (Seincc)
Quando: 17, 18 e 19 de setembro
Horário: Das 17h às 21h
Onde: Centro de Eventos de São João Batista
Feira destinada aos profissionais do setor

Mais informações

Fernanda – Comercial: (48) 9 9627-8302
facebook.com/sincasjb
Instagram: @sincasjb

Relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *