Telefone (48) 3265-0393

SEINCC teve crescimento de 22%

20 de agosto de 2018

Expansão!

Já estamos na contagem regressiva para 18ª edição da SEINCC e esta feira marcará a expansão do evento realizado pelo Sindicato das Indústrias de Calçados de São João Batista (Sincasjb) e pelos seus parceiros.

Com 120 passagens aéreas disponibilizadas e 60 hospedagens para clientes da região sul, o Sincasjb trará ao evento potenciais clientes para impulsionar a Indústria Calçadista e gerar negócios para 102 expositores.

E para quem sabe que conhecimento é a base de tudo, a feira traz workshops sobre governança corporativa e os novos olhares de 2019 para o setor calçadista. Um verdadeiro encontro para ampliar seus conhecimentos e estimular a aprendizagem!

Quando se trata de usar a inovação para benefício sociais, a 18ª SEINCC também cumpre este papel. No evento você encontrará a Fábrica Inovação, do Grupo ISA SAZI, com assessoria da Soultec, que em parceria com a empresa ALA Calçados produzirão calçados em tempo real para que a APAE de São João Batista possa comercializá-los no evento e tenha a verba destinada à própria entidade.

Não há dúvidas, a Semana da Indústria Calçadista Catarinense será um sucesso! Participe!

Relacionado

Um pensamento em “SEINCC teve crescimento de 22%”

  1. Arthurzhf disse:

    aswdaw

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *