Telefone (48) 3265-0393

Missão Nigéria

11 de maio de 2018

Em Setembro de 2017, na 17ª Semana da Indústria Calçadista Catarinense (Seincc), o Presidente Almir, recebeu no evento o embaixador nigeriano, Henry O. Nworah e o seu consultor. Os representantes da Nigéria relataram as dificuldades do país e o Presidente Almir aceitou o convite de embarcar em uma missão a Nigéria.
O dia da missão chegou, hoje (21), o Presidente do Sincasjb, Almir dos Santos, e o vice, Levi Sottomaior, aceitando o convite do governo nigeriano, embarcaram na missão a Nigéria, com as despesas pagas pelo país. A missão visa prospectar novas possibilidades comerciais no mercado nigeriano e visualizar as oportunidades de fornecer componentes ao país.
O Presidente do Sincasjb, Almir dos Santos, e o vice, Levi Sottomaior, estiveram nesta manhã (23), em reunião com governantes e fabricantes da Nigéria. Já durante a tarde, os representantes do Sincasjb aproveitaram para conhecer a cultura e a população nigeriana. O presidente Almir relatou que foram bem recebidos no país, e que o mercado nigeriano conta com quase 100 mil fabricantes, e os mesmos são carentes de fornecimento de matéria-prima e tecnologias. Almir vê no País um caminho para exportação e está confiante em uma possível parceria.

Dando continuidade a missão a Nigéria, o Presidente do Sincasjb, Almir dos Santos, e o vice, Levi Sottomaior, conheceram mais alguns pontos da Cidade e tiveram uma reunião com o Governador de Abia State (Nigéria). A missão que visa prospectar novas possibilidades comerciais no mercado nigeriano e visualizar as oportunidades de fornecimento ao país, tem sido também uma forma de conhecer de perto a cultura deste país.

Relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *