Telefone (48) 3265-0393

FIMEC

11 de maio de 2018

O Presidente do Sincasjb, Almir dos Santos, e o Vice Levi Sottomaior participaram hoje (06) da abertura da 42ª FIMEC (Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e equipamentos para calçados e curtumes). Na cerimônia os representantes do Sincasjb estiveram com o Presidente da Abicalçados, Heitor Klein, a Superintendente da Assintecal, Ilse Maria Guimarães, e o Excelentíssimo Senhor José Ivo Sartori, Governador do Estado do Rio Grande do Sul. A abertura da FIMEC animou os participantes ao apresentar sinais positivos na economia, aumento da taxa do PIB de 3% e crescimento na geração de empregos, o que resultará, com certeza, em uma feira de muito sucesso para nossos associados expositores!
O Presidente do Sincasjb, Almir dos Santos, visitou os associados que estão expondo na 42ª FIMEC. Na visita aos expositores, o Presidente esteve com o Prefeito Interino de São João Batista, Pedro Alfredo Ramos (Pedroca), o Secretário de Administração e Desenvolvimento de São João Batista, Plácido Vargas e o Vereador, Fábio da Ravel.

Almir relata que a feira está movimentada, e que graças a melhora na economia há um estímulo para o aumento do consumo e o empresário voltando a acreditar e investir no seu negócio. Segundo ele, todos que estão na feira estão buscando melhorar o design por meio de produtos e materiais, estão buscando renovar suas máquinas, com equipamentos mais modernos para garantir rapidez e qualidade no produto final.

“Tenho convicção de que os resultados da FIMEC garantem um ano de sucesso para o nosso segmento”, afirma Almir dos Santos.

 

Relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *